AdSense

Você Já Precisou Trocar de Emprego e Parecia Ser a Função Ideal e o Resultado Não Foi Nada Agradável?

      Este é o segundo texto, o primeiro falava da dificuldade de contratar alguém para uma função especifica, este fala da pessoa que procura uma função especifica ou não, imagina comigo, você mudou de cidade, cidade nova, novos projetos, novos sonhos, vida nova, até os passarinhos ficam mais alegres e o ar mais leve, mudança para alguns é assim.

     Imagina que o texto descrito acima foi por uma pessoa que tem emprego para procurar? Você vai me dizer Francisco é claro que não, enquanto o camarada não encontra emprego ele nem pisca, quanto mais ver os pássaros cantando,  isto mesmo, é uma tenção, "Bom dia, sou novo na cidade e estou procurando emprego, vou deixar meu currículo com vocês, qual quer coisa me liga" e cena a seguir é aquela, uma lida no currículo e se não veio com padrinho, gaveta. Sem falar o tempo,  suador, correria e esperas em recepções que parecem uma eternidade.

     Quero deixar uma dica que vale ouro, tem um site fantástico que faz justamente isto, você vai lá cadastra seu currículo e responde uns questionários, o site procura a vaga mais adequada com o perfil de seu currículo e de você como pessoa, tudo isto em questão de segundos, imagina como ficou fácil, quando uma empresa em qualquer lugar do Brasil seu estado ou sua cidade abre uma vaga que é compatível com as condições que você cadastrou seu nome pode aparecer para ela, e o melhor é de graça, totalmente de graça, diferente de muitos sites que depois tem que pagar para ser "encontrado ou aparecer nas buscas" e na maioria das vezes a vaga nem é compatível com seu perfil, simplesmente te mandam para lá....  


      Ficou com curiosidade? Então olha ai e divulga para seus amigos, http://www.e-seeker.com.br/ além de na maioria das vezes a contratação é assim cara crachá, olha o currículo, olha pro padrinho que acompanha o candidato "esta bem, vamos fazer um teste, você começa na segunda eu estava precisando mesmo", ai meu amiga, como diz o Galvão Bueno "haja coração".
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário